Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso? E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de Camareiro (a) que tem experiência com atendimento e direcionamento de clientes, prima pela eficácia nos processos técnicos assistênciais e atua de forma humana e inspiradora. Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente! Responsabilidades e atribuições Cargo: Camareiro (a) Recepcionar, encaminhar os clientes as acomodações estabelecidas, prestando todas as orientações sobre os serviços oferecidos; Registrar no sistema a transferência do paciente ao leito de destino, assim como realizar todos os registros necessários. Realizar troca de enxoval dos apartamentos e recolher a roupa suja e encaminhar ao DML (Depósito de Materiais de Limpeza); Verificar o quantitativo de roupa armazenada nos andares e repor o enxoval nos leitos e setores de acordo com a necessidade do paciente e abastecimento geral do hospital; Armazenar e conservar objetos esquecidos, identificando-os por acomodação, andar, data e horário; Realizar check list de liberação do leito no sistema, checando itens, materiais, necessidade de manutenção das acomodações em relação a estrutura física e equipamentos, bem como a higienização para que o leito esteja em condições de uso pelo cliente; Reposição de enxoval nos setores e leitos. Registrar no livro de ocorrências as rotinas do plantão para análise da Supervisão da Governança e continuidade da comunicação na passagem do plantão; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais do hospital, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário; Seguir as normas e procedimentos da Rede Própria; Ser solícito em prestar orientações e informações à pacientes, acompanhantes, visitante, fornecedores e colaboradores dentro do Hospital. Circular pelos ambientes sociais, primando pela arrumação e limpeza; Manter comunicação direta com a gerência de hotelaria Apoiar no gerenciamento de leitos realizado pela Gerência de Hotelaria; Realizar dimensionamento de leitos de acordo com as solicitações e necessidades de cada paciente ; Seguir as normas e procedimentos da Rede Própria; Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo; Necessário experiência com atendimento à clientes; Desejável conhecimento e prática de atendimento ao cliente e Noções de Segurança do paciente; Disponibilidade para jornada de 12x36h; Informações adicionais O que temos para você: Ticket de Alimentação; Plano de saúde com coparticipação (após o período de experiência); Plano Odontológico (após o período de experiência); Day off no mês do aniversário; Somos a Unimed Teresina, operadora de plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, reconhecido pela qualidade da atenção integral à saúde e por cuidar com excelência e carinho de mais de 100 mil vidas. Tudo começou quando médicos se juntaram em torno de um mesmo propósito, em uma organização onde todos são donos do próprio negócio, isso é Cooperar E continua com um ciclo que traz ganhos para as pessoas e para o país. No Piauí, somos mais de 1.000 médicos e uma ampla rede credenciada com liberdade de escolha. Também contamos com uma Rede Própria com hospitais localizados nos bairros Ilhotas e Primavera, em Teresina. Nossa missão é oferecer serviços de saúde com excelência e eficiência. Para isso, investimos na valorização de cada colaborador. Investimos no clima organizacional e desenvolvemos projetos e treinamentos que geram oportunidades de desenvolvimento profissional. O resultado de tudo: somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW. Aqui abraçamos a diversidade e respeitamos as diferenças. Todo mundo é muito bem-vindo! Vem fazer parte dessa jornada incrível!