Para que o candidato manifeste interesse em trabalhar na Cooperativa cadastrando seu currículo, e tenha oportunidade de participar do processo seletivo quando surgir vaga! Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento a clientes, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes. Requisitos: Ensino Superior Completo em: Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas; Conhecimento em: Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlo ok); N egociação de produtos e serviços financeiros; Matemática Financeira; Legislação de Cooperativas de Crédito; Técnicas de vendas; Instituições financeiras, cooperativas; Normas BACEN, CVM e ANBIMA. Será um diferencial o candidato que possuir e specialização em Gestão Comercial e/ou Certificação ANBIMA. Benefícios: No benefit specified