Descrição:
Fazer a gestão de clínica;
Estratégias de captação de pacientes, acompanhamento das avaliações, fechamento de tratamentos e controle de qualidade dos tratamentos.
Treinamento da equipe da clínica; Aprovar e acompanhar a execução do plano de treinamento e capacitação para a sua equipe de colaboradores;
Analisar a avaliação de desempenho dos colaboradores e desenvolver estratégias de bonificação e mensuração de resultados por setor;
Fazer conciliação bancária e cobrar pagamentos atrasados e pacientes inadimplentes. Fazer acordos e cobranças. Encaminhar inadimplentes e acompanhar evolução jurídica de processos.
Conferir e gerir emissão de notas fiscais aos pacientes; Controle e fluxo de caixa. Pagamento de clientes e gastos. Recebimento e cobranças de inadimplência; Realizar planilha de pagamento de dentistas e laboratórios;
Desenvolver estratégias junto ao departamento comercial para captação de pacientes e acompanhar o departamento comercial mensurando resultados do departamento comercial.
Realizar planilha de acompanhamento de produtividade para pagamento do comercial. Planejar, em conjunto com sua equipe de coordenadores, ações estratégicas;
Acompanhar estratégias com empresa de MKT para captação de clientes;
Aprovar o preço de venda dos produtos e/ou serviços e sua margem de lucro e política de descontos;
Controle de receitas e despesas. Estratégias para diminuição de gastos e aumento de vendas; Relatório e apresentação mensal para os sócios dos resultados da empresa.
Desenvolver reuniões mensais com a equipe. Estratégias de bonificação e mensuração de resultados por setor;
Realizar processo de seleção, acompanhar contratação e demissão de colaboradores;
Supervisionar as áreas: operacionais, delegando de atividades, supervisionar os recursos humanos, financeiros, patrimoniais e materiais;
Supervisionar as rotinas administrativas e financeiras;
Analisar e controlar as informações dos controles financeiros (contas a pagar e as contas a receber); Verificar todos os lançamentos realizados no sistema de gestão da clínica;
Fazer a análise do desempenho financeiro do mês por unidade e comparar o desempenho atual com o período anterior e as metas desejadas;
Supervisonar e promover produtos, compra de materiais e controle de estoque.
Supervisionar as negociações com empresas parceiras sobre necessidade de reparo e manutenção nas instalações elétrica, hidráulica, sanitária e dessegurança;
Aprovar o pagamento de boletos, proventos e outros agendados para o dia; Analisar o relatório diário do caixa da empresa e fluxo de caixa;
Analisar as reclamações e sugestões dos clientes e propor soluções, dando sempre retorno aos reclamantes e/ou aos que fizeram as sugestões;
Fazer parceria com empresas de treinamento para capacitação e/ou treinamento periódico dos colaboradores;
Verificar estratégias de captação de clientes.
BENEFÍCIOS:
Vale refeição R$ 32,00 por dia (repassado em dinheiro)
Vale transporte
Produtividade por meta alcançada
Local de trabalho : Asa Sul
Requisitos:
Ter experiência com supervisão/gestão de equipe em clínica odontológica;
Experiência comprovada na área de gestão de consultórios.
Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial ou Ciências Contábeis.
Conhecimento em Excel avançado, sistemas de gestão / indicadores e ferramentas Google.
Domínio em tecnologia, rotinas administrativas e contábeis;
Rotinas do departamento de pessoal.
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