Job descriptionDiretoria Regional SP Local de Trabalho: Loja Vivo Shopping Metrópole Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o nosso dia a dia.
Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo.
Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos.
Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora.
Main responsibilitiesPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA: Abordar e triar o cliente no salão de vendas.Identificar a necessidade do cliente.Negociar e vender.Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.Realizar atendimento agendado.Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.Fidelizar e Reter clientes.Telemarketing.Indicar os programas e benefícios da vivo.Incentivar o uso das plataformas digitais.Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.Seguir os procedimentos de qualidade.Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Participar ativamente dos treinamentos das plataformas educacionais e presenciais.Conhecer mercado e concorrência.Execução correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuar na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja.Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos ou produtos.Requirements and skillsO QUE NÃO PODE FALTAR: Ensino médio completo.Compromisso com a qualidade e ética.Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas.Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes.Disposição para fazer acontecer os resultados.Resiliência para encarar os desafios.Ser antenado(a) e conectado(a).Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.Additional informationVeja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo, não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim, ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.Terá direito a receber Bônus ou PPR anual.Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada.Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocêTer flexibilidade de horário.Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo.Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreiraContar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr