Nível: Assistente Áreas: Hotelaria, Operacional, Turismo Escolaridade: Graduação - Administração ,Hotelaria,Turismo - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Trabalho presencial em Copacabana/RJ - De segunda a Sábado - 44h/semana, das 07h00 às 15h20 (1h almoço). Benefícios: Vale Transporte., Vale alimentação/refeição flexível de R$ 30,00, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Day-off no seu aniversário Responsabilidades e Experiências desejáveis: Funções da vaga Controle e Monitoramento contínuo reservas por todos os canais vendedores; Organização e controle do back-office; Controle e monitoramento dos portais emissores de reservas; Comunicação com operadoras para ajustes da rotina Operacional; Organização de escalas de serviços para motoristas, guias, receptivos e transportadoras; Controle e Monitoramento do tráfego de passageiros (transfer e tours); Produção e Gestão dos materiais operacionais (vouchers, reservas em fornecedores, restaurantes etc.); Produção e Gestão de envio das Ordens de Serviço diárias para os fornecedores; Acompanhamento da operação em tempo real, com contato direto com motoristas, guias e fornecedores; Confecção e controle dos relatórios e demonstrativos de desempenho. Atendimento a passageiros presenciais, seja na sede, hotéis ou aeroportos; Inspeção mensal de qualidade nos serviços dos serviços de terceiros; Inspeção mensal de qualidade dos feedbacks dos clientes (passageiros e Operadores); Participação em eventos quando solicitado pela Gerência/Diretoria;