 
        
        Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
 * Gerenciar o relacionamento com grandes redes varejistas (sell-out), atuando como ponto focal entre a Claro e o parceiro;
 * Acompanhar indicadores de performance por loja e por região, com foco em volume de vendas, mix de produtos e qualidade;
 * Apoiar na execução das estratégias comerciais da companhia no ponto de venda, garantindo visibilidade e aderência às campanhas;
 * Promover treinamentos, alinhamentos e suporte às equipes de vendas das redes varejistas;
 * Atuar de forma estratégica para alavancar resultados e corrigir desvios operacionais e de performance;
 * Garantir o cumprimento das metas acordadas com os parceiros, com visão de curto e longo prazo.
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
 * Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
 * Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
 * É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
 * Residir em Campina Grande;
 * Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;
 * Experiência sólida na área comercial;
 * Capacidade analítica e domínio de indicadores de performance (sell-in, sell-out, ticket médio, mix, entre outros);
 * Excelente habilidade de comunicação, negociação e gestão de relacionamento com parceiros e agências;
 * Perfil hands-on, com capacidade de atuação em campo e foco em resultados;
 * Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint;
 * Necessário veículo próprio e CNH categoria B.
É diferencial:
 * Experiência em Telecom;
 * Conhecimento do mercado varejista.
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
 * Jornada Flexível;
 * Vale-Refeição e Alimentação;
 * Assistência Médica e Odontológica;
 * Auxílio para patologias graves;
 * Auxílio ao dependente com deficiência;
 * Benefício Farmácia;
 * Auxílio Creche/Babá;
 * Programa de Apoio Pessoal;
 * Claro Running;
 * Previdência Privada;
 * Seguro de Vida;
 * Combo Colaborador;
 * Wellhub (Gympass)
 * Meu Pet Club
 * Convênios e Parcerias;
 * Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
 * E muito mais
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente