Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

Curitiba
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba
Gerente de atendimento
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição da vaga

HOSPITAL SANTA CASA CONTRATA: GERENTE DE ATENDIMENTO
VAGA TAMBÉM DISPONÍVEL PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD)


Requisitos

* Esquema vacinal completo
* Experiência na área de atendimento
* Ensino superior completo
* Pós-graduação - Graduação em Administração, Pós em Gestão de Saúde


Principais Atividades

1. Gerenciar e garantir a efetividade de qualquer atendimento realizado pelas equipes de linha de frente das portas de entrada da unidade, como: Estacionamento, Controle de Acesso e Recepções;
2. Gerenciar, acompanhar e analisar criticamente relatórios, monitorando os resultados dos indicadores dos setores sob sua gestão, implantando ações de melhoria cabíveis para alcançar os objetivos e metas traçados pela direção do hospital;
3. Garantir a entrega de resultado de ações e objetivos Planejamento Estratégico da Unidade;
4. Interagir junto ao setor de Comunicação e ouvidoria do hospital referente as principais ocorrências visando garantir evolução nos indicadores;
5. Manter atualizado e divulgado para as equipes o processo de trabalho de cada setor;
6. Garantir uma comunicação clara e atualizada das rotinas, normas e políticas da instituição perante a equipe e aos clientes;
7. Identificar e conduzir demandas críticas;
8. Atuar como membro efetivo da Comissão de Experiência do Paciente, Comissão de Prontuários e demais comissões no qual for designado, elaborando planos de ações de melhoria em caso e implementação de novas rotinas;
9. Realizar a gestão de contratos terceiros com a mão de obra lotada no hospital, como por exemplo: áreas de estacionamento, controle de acesso, telefonia entre outros, afim de garantir a qualidade dos serviços prestados, bem como garantir a avaliação dos fornecedores, acompanhando a entrega de licenças obrigatórias e efetividade das metas previstas para cada atividade;
10. Conduzir encontro semanal de huddle em conjunto com os demais gestores, afim de garantir a visão sistêmica e interfaces eficazes na gestão hospitalar;
11. Propor e gerenciar estratégias de redução de custo da unidade, auxiliando na gestão de recursos econômicofinanceiros da Unidade nas áreas de sua gestão;
12. Participar das reuniões mensais de indicadores acompanhando as metas dos setores de sua gestão, assegurando a qualidade no atendimento e segurança do paciente, gerando relatórios para tomada de decisão em conjunto com a diretoria;
13. Contribuir e liderar suas equipes para alcance e manutenção da Certificação Hospitalar, através do cumprimento dos requisitos exigidos pelo programa de qualidade;
14. Gerenciar as atividades desenvolvidas pelos setores de sua responsabilidade, identificando necessidades, delegando, acompanhando os resultados por meio de escalas de trabalho, bem como a distribuição das demandas por ordem de prioridade, cronograma de férias, controle de vacinas, controle de periódicos e avaliação de colaboradores;
15. Gerenciar os setores de sua responsabilidade, realizando feedback constantes de desenvolvimento, bem como o recrutamento e seleção, treinamentos e avaliações de desempenho a fim de garantir melhoria nos serviços prestados;
16. Participar e incentivar a participação dos colaboradores nas atividades oferecidas pela Gestão de Pessoas, através da atribuição de normas do incentivo para eventos e treinamentos que venham a qualificar e motivar os colaboradores no ambiente de trabalho, visando criar clima organizacional e motivacional nas equipes.


Detalhes da vaga

* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Gerente


Requisitos adicionais

Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA


Senioridade

* Mid-Senior level


Tipo de contratação

* Full-time


Função

* Other


Indústrias

* Hospitals and Health Care
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente
Curitiba
Linkae RH
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento call center
Curitiba
beBeeAtendimento
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Curitiba
beBeeSupervisão
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Curitiba > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar