Atende os clientes nos caixas e periféricos (SAC, Financeira, ED, Retira e Balcão de Trocas) respeitando os procedimentos da sua área e garantindo a satisfação dos clientes, com qualidade e rapidez.Abre e fecha o caixa com rapidez e eficiência. Conhece sua quebra de caixa e dá o devido tratamento. Conhece os principais erros de preço que passam pelo seu caixa, apoia o líder e equipe em sua redução. Informa os clientes sobre as opções de financiamento, promove e vende o Cartão Celebre. Promove ações para captação de novos clientes e para retenção de clientes já existentes. Trata os CRMs e interage com as seções do Comércio e Supply Chain para resolver as solicitações dos clientes. Está sempre atento(a) as observações e comentários dos clientes, visando obter e transmitir informações para a melhoria de atendimento, oferta de produtos e qualidade em geral. Realiza “enquetes” com os clientes quando de sua passagem pelo caixa. Apoia o Comércio na recuperação de orçamentos. Trata o retorno dos produtos devolvidos, separando-os e identificando-os. Cuida da limpeza e organização de seu local de trabalho. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2124 Cargo: Atendente de Loja Empresa: Leroy Merlin Comércio de Construção Civil, Bricolagem, Jardinagem e Decoração. Ramo: Comércio Varejista (CJ)