Desenvolvedor(a) de Excelência em Atendimento
Se você é uma pessoa que se destaca por oferecer um atendimento excepcional e contribuir para o sucesso da equipe, este pode ser seu lugar.
Nossa equipe busca profissionais comprometidos e apaixonados por garantir a qualidade do serviço. Você será responsável por supervisionar as atividades de atendimento ao público, elaborar escalas de trabalho, gerenciar conflitos e identificar necessidades de capacitação dos colaboradores. Além disso, você também realizará feedbacks e acompanhamento de desempenho, controlará indicadores de desempenho e analisará relatórios gerenciais.\r
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Requisitos e qualificações:
* Graduação em Administração Organizacional ou Administração Financeira;
* Possui conhecimentos avançados em Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);
* Saúde mental estável;
* Linguagem corporal positiva;
* Falta pouca ou nenhuma;
* Aparência impecável;\r
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Benefícios:
o Remuneração competitiva;
o Oportunidade de crescimento profissional;
o Ambiente de trabalho harmonioso;
o Treinamentos regulares.