Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de suporte ao cliente

Curitiba
beBeeAtendimento
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Desenvolvedor(a) de Excelência em Atendimento

Se você é uma pessoa que se destaca por oferecer um atendimento excepcional e contribuir para o sucesso da equipe, este pode ser seu lugar.

Nossa equipe busca profissionais comprometidos e apaixonados por garantir a qualidade do serviço. Você será responsável por supervisionar as atividades de atendimento ao público, elaborar escalas de trabalho, gerenciar conflitos e identificar necessidades de capacitação dos colaboradores. Além disso, você também realizará feedbacks e acompanhamento de desempenho, controlará indicadores de desempenho e analisará relatórios gerenciais.\r
\r
Requisitos e qualificações:
* Graduação em Administração Organizacional ou Administração Financeira;
* Possui conhecimentos avançados em Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);
* Saúde mental estável;
* Linguagem corporal positiva;
* Falta pouca ou nenhuma;
* Aparência impecável;\r
\r
Benefícios:
o Remuneração competitiva;
o Oportunidade de crescimento profissional;
o Ambiente de trabalho harmonioso;
o Treinamentos regulares.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar