Missão
1. Apresentação do Cargo
O Assistente de TI é um profissional que atua em uma equipe de apoio técnico, visando oferecer suporte aos usuários da rede de computadores.
* Oferecer suporte técnico para resolução de problemas e manutenção dos equipamentos;
* Realizar a implementação de soluções tecnológicas;
* Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis e desenvolver procedimentos para facilitar o uso desses recursos;
* Avaliar e propor melhoria contínua dos processos e procedimentos técnicos;
* Implementar medidas de segurança para proteger dados e evitar vazamento de informações;
* Analisar demandas da solicitação no sistema de chamados;
* Propor substituição ou atualização de tecnologias e incentivar a adoção de práticas mais eficientes na área técnica;
* Criar perfis de acesso e garantir a segurança dos sistemas e dados.
2. Habilidades e Conhecimentos
* Linguagens de Programação:
o Kotlin
o Python
o Java
* Frameworks:
o Django
o React
o Angular
* Sistemas Operacionais:
o Windows
o Linux
o MacOS
* Banco de Dados:
o MySQL
o MongoDB
o PostgreSQL
3. Vantagens
4. Possibilidade de trabalhar em uma equipe multidisciplinar com diferentes áreas do conhecimento;
5. Acesso a tecnologias avançadas e oportunidade de aprender com projetos inovadores;