O Perfil Que ProcuramosSe você é daquelas pessoas que gosta de ver tudo funcionando direitinho, curte resolver pepinos antes que virem problemas e tem prazer em garantir que o cliente receba o que pediu com excelência, essa vaga é pra você.Como Assistente de Logística, sua missão será encantar clientes internos e externos, acompanhando entregas, solucionando imprevistos e buscando sempre melhorar a experiência de quem recebe nossos produtos. Você vai atuar de perto com transportadoras, monitorar pedidos, analisar indicadores e propor melhorias com base nos relatos e pesquisas de satisfação.Curtiu? Então vem com a gente fazer parte de um time que entrega muito mais do que pedidos, entrega resultados e boas experiências. Dia a Dia Da VagaA missão do Assistente de Logística será buscar constantemente a satisfação e o encantamento dos clientes internos e externos através do atendimento das demandas, monitoramento das prioridades e solução dos problemas de entregas, propondo melhorias através da analise dos relatos dos clientes e resultados das pesquisas de satisfação da entrega.Suas Principais Responsabilidades e Atividades SerãoAtendimento aos clientes, internos e externosAcompanhamento e solução de problemas relacionados as entregas de pedidosAcompanhamento e tratativas relacionadas ao NPS de entregas D2CAcompanhamento e tratativas relacionadas Pesquisa de Satisfação/NPS dos clientes B2BPreenchimento e acompanhamento de KPIs da área de atendimentoAcompanhamento junto as transportadoras e monitoramento de entregas por meio de rastreioMonitoramento das mensagens de status do pedido enviado aos clientes via Lottus TrackingTratativas de manutenção de pedidos por problemas relacionados a necessidade de corte de itens nos pedidos em processo de separação e conferência (HubSpot, AUGE, SAP)Tratativas relacionadas aos FITs de Divergência de Pedidos e Extravio de Entregas no Soft ExpertGerar relatórios sobre atividades e informações dos processos de atendimentoRequisitos O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Ensino médio completoExperiência em rotinas administrativas e de SACExperiencia no atendimento ao cliente com habilidade na comunicação verbal e escritaConhecimento do fluxo operacional logísticoNoções básicas de processos administrativos e sistemas operacionaisConhecimento de indicadores da área de atendimento ao cliente como NPS e/ou Pesquisa de SatisfaçãoDomínio do pacote office com ênfase em ExcelVocê Irá Se Destacar Se Tiver Desejável cursando e/ou Superior Completo em Administração de Empresas ou LogísticaBenefícios O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadasAssistência médica Unimed (coparticipação)Assistência odontológicaBônus trimestralDescontos exclusivos nos produtos das nossas marcasKit Boas-vindas entregue no início do nosso onboardingOportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento internoUniversidade CorporativaCultura voltada à inovação e ao empreendedorismo Horário De TrabalhoPresencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.Vaga para atuação na Cidade Nova, em Itajaí/SC.QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO? Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma _house of brands_, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.Como _house of brands_, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.Nosso nome, R.brands, vem do termo _r.evolution_, que reúne em si referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando. Por aqui, uma grande transformação está acontecendo e o ponto presente no nosso nome não é um ponto final, mas sim um novo ponto de partida.Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla.Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores: Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução?