Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operadora/operador de produção ii

Cajamar
Votorantim Cimentos
Operador de produção
Anunciada dia 6 abril
Descrição

Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis com mais de 13 mil empregados. Nossa trajetória começa em 1936, com a inauguração da nossa fábrica de Santa Helena, na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo. Durante quase um século de existência, expandimos nossos negócios e mercados, cruzamos fronteiras e hoje somos uma das maiores empresas do setor no mundo. Atualmente, estamos presentes na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e África. Somos uma empresa feita de gente que faz, que acredita, que constrói. Sempre juntos e com excelência para chegarmos cada vez mais longe, entregando resultados sustentáveis e ajudando a construir um mundo melhor para todos. E você pode fazer parte disso! Conheça nossas unidades de negócio:


A Engemix é a unidade de negócios de concreto da Votorantim Cimentos. Fundada em 1968, a Engemix firmou-se como referência em qualidade de concreto. Com mais de 40 centrais de concreto estrategicamente posicionadas em todo o território brasileiro, ao longo de sua trajetória a marca Engemix participou das principais obras do Brasil, como o Aeroporto de Guarulhos e a Ponte Estaiada, ambas no Estado de São Paulo; a Arena do Grêmio, localizada em Porto Alegre (RS); o Parque Eólico, em Aracati (CE); o Parque Olímpico, localizado no Rio de Janeiro (RJ); e a Arena Pernambuco, no Recife (PE). Mais informações no site: .


A Viter é unidade de insumos agrícolas da Votorantim Cimentos. A marca é líder em comercialização de calcário agrícola no Brasil e a única com presença nacional. Com o propósito de despertar e perpetuar o potencial máximo do solo, seus produtos têm origem garantida e a marca disponibiliza assistência técnica para análise e entendimento do solo. A Viter atua com cinco linhas de produtos: Calcário ITAÚ Fyller e convencional; Calfértil, que são óxidos de cálcio e magnésio; Optmix, mistura homogênea e industrializada de calcário e gesso; Sungard, protetor solar para folhas e frutos; e Granumax V, fertilizante granulado. Mais informações no site .


A Verdera é a unidade de gestão e destinação sustentável de resíduos da Votorantim Cimentos. Desde 1991, a empresa atua com coprocessamento e foi pioneira em trazer essa tecnologia para o Brasil. A Verdera atua na cadeia de soluções ambientais dando um novo valor para os resíduos. É um parceiro com alta capacidade de realização, que entende as particularidades de cada negócio e que está comprometido a fazer do jeito certo e a pensar de forma diferente para descobrir novas possibilidades que transformem a realidade de todos. Mais informações no site .

/n

Ensino médio completo


/n

1. Operar máquinas (ensacadeira, paletizadora, moagem, mistura,secagem,prensa sacos e transportador pneumático de aditivos), obedecendo aos procedimentos estabelecidos pela empresa visando o atendimento aos KPI’s e a satisfação dos clientes.

2. Realizar preenchimento do relatório de ocorrências inserindo as informações referentes a sobrepeso, avarias e ocorrências de manutenção.

3. Atender as ocorrências nas áreas segundo solicitação do operador do painel central, visando à continuidade operacional dos equipamentos.

4. Executar a aferição manual dos silos de insumos, atendendo solicitação do Operador de painel evitando transbordamento de silo.

5. Realizar inspeções autônomas em toda área fabril afim de garantir a integridade dos equipamentos

6. Coletar amostras do produto acabado e encaminhá-las para análise no laboratório, visando acompanhar e garantir a qualidade dos produtos.

7. Inspecionar o fluxo do processo de produção e solicitar a correção de eventuais anomalias.

8. Passar as ocorrências do turno para o colaborador do próximo turno.

9. Informar ao Superior imediato ou Operador de Painel Central qualquer anomalia no processo ou equipamento.

10. Operar empilhadeira para abastecimento de insumos e organização do setor e carregamento de produto acabado.

11. Transportar e abastecer manualmente os silos de aditivo

12. Participar dos inventários auxiliando nas contagens de produto acabado e insumos

13. Remontar pallets que desmontam durante a movimentação e processo e realizar o retrabalha das avarias geradas.

14. Limpeza de fosso e trabalhos em espaços confinados

15. Realizar separação de rejuntamento e produtos especiais conforme solicitação da expedição.

16. Realizar carregamento de carretas a granel.

17. Realizar limpeza e troca de das telas das peneiras vibratórias da planta.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de produção
São Paulo (SP)
Reckitt
Operador de produção
Vaga parecida
Operador(a) produção ii – laminação a frio
São Paulo (SP)
indeterminado
SOULAN
Operador de produção
Vaga parecida
Operador de produção
São Paulo (SP)
Grupo ReciclaBR
Operador de produção
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Cajamar
Emprego Cajamar
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Operador de produção > Emprego Operador de produção em Cajamar > Operadora/Operador de Produção II

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar