Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Procuramos uma profissional dinâmica e proativa, com senso de organização e padronização extremamente elevado! O profissional deve ter formação concluída ou em andamento na área administrativa ou afins. Algumas tarefas a desempenhar são: - Contas a pagar - Contas a receber - Prospecção ativa de novos clientes - Conciliação bancária - Reunião mensal de apresentação de indicadores - Cobrança de inadimplentes - Acompanhamento de orçamento anual - Atendimento telefônico - Atendimento de clientes e acompanhamento às salas de reuniões - Preparação e organização das salas para as reuniões e após elas - Liberação da entrada de clientes à sede da empresa - Controle de estoque - Relacionamento com fornecedores e compra de material de expediente e de uso e consumo - Planejamento, organização e execução de eventos internos, como comemorações de aniversários, festas mensais e datas comemorativas, tais como dia dos pais, dia das mães, semana farroupilha, festa junina, Halloween, entre outros - Controle e disponibilização de retorno à caixa de sugestões interna - Aplicação de pesquisa anual de satisfação, tabulação de resultados e apresentação de retorno em evento específico para toda a empresa - Disseminação e manutenção da cultura empresarial - Criação de materiais de marketing interno para eventos de endomarketing no Canva - Acompanhamento de onboarding de novos profissionais - Triagem de documentos contábeis - Controle de ponto eletrônico, entre outras. Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Auxílio farmácia -. Vale-transporte -. Refeição no local -. Auxílio creche -. Auxílio combustível -. Assistência odontológica -. Auxílio Educação -. Comissões -. Vale-alimentação