Planejar o dia de trabalho e antecipar as necessidades da equipe, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência dos atendimentos. Priorizar demandas urgentes, otimizando a execução das atividades e mantendo a comunicação clara com os clientes sobre chegada de veículos rebocados, prazos e serviços.
Registrar pré-ordens de serviço, realizar checklists e proteger os veículos. Identificar oportunidades de vendas adicionais, converter pré-ordens em ordens de serviço e verificar recalls pendentes.
Monitorar a execução dos serviços, negociar prazos, acompanhar orçamentos não autorizados e preparar a entrega dos veículos, explicando os serviços realizados de forma clara e transparente.
Manter o relacionamento com o cliente por meio de pesquisas de satisfação e orientações para agendamentos futuros, visando a fidelização e a confiança no serviço prestado.
Benefícios:
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Vale alimentação;
Necessário Experiência na função