**Sobre o Cargo**
O profissional responsável por realizar rotinas financeiras deve possuir conhecimento em gestão de processos e experiência comprovada em contas a pagar e receber, DP e Fluxo de Caixa. Além disso, é necessário ter habilidades para criar processos, subprocessos e controles financeiros que apoiem a gestão da empresa.
Responsabilidades
* Realizar cotações e negociação de compras administrativas;
* Criar processos e subprocessos para melhorar a eficiência financeira;
* Acompanhar indicadores financeiros para tomar decisões informadas;
* Gerar relatórios financeiros para análise e tomada de decisão;
* Gestão do Fluxo de Caixa.
Habilidades e Conhecimentos
* Possuir Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou área correlata;
* Possuir Conhecimento avançado do Pacote Office;
* Possuir Conhecimento em ERP será um diferencial.
Benefícios
* Vale-transporte;
* Salário competitivo.
Outros
* Possuir residência em Montenegro, Portão, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Capela de Santana ou Brochier.