Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: TemporáriosPrincipais ResponsabilidadesResponsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento aos colaboradores da HEINEKEN Brasil com agilidade e qualidade, assegurando o cumprimento das rotinas de Payroll conforme políticas internas e legislação trabalhista. Atender colaboradores, líderes e HRBPs via canais oficiais, orientando sobre Acordos Coletivos, benefícios, folha de pagamento, ponto, férias, admissões, rescisões, afastamentos, entre outros.Suportar processos de benefícios, admissões, demissões e readmissões, garantir a gestão segura de documentos e apoiar a digitalização de arquivos de Payroll. Contribuir para a estratégia de employee experience, liderando melhorias em processos e atendimento.Registrar atendimentos, elaborar relatórios analíticos com insights via BI, mapear riscos e oportunidades de melhoria, além de assegurar o cumprimento de metas e KPIs da área.Requisitos e QualificaçõesRequisitos e qualificaçõesCursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Psicologia, Gestão de Pessoas, Departamento Pessoal, Contabilidade;Conhecimento em Legislação trabalhista, Rotinas de folha de pagamento, benefícios, admissão e demissão, controle e análise de documentação dos colaboradores;CRM (Customer Relashionship Management);Diferenciais: SAP.#RecursosHumanos #Payroll #GestãoDePessoas #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #ManpowerEscolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais