DescriçãoAtividades de suporte à coordenaçao, planejamento e execução de projetos, elaboração de cronogramas, participação em reuniões de apresentação de projetos aos clientes e auditorias.Responsabilidades e atribuiçõesSuporte à coordenação de projetos de grande porte no APES;Elaborar e analisar a consistência técnica de PSDs (pacotes de suporte à decisão): Relatório consolidado para submissão à aprovação, Termo de Referência do Projeto, estrutura Analítica do Projeto, Cronograma, Orçamento, Registro de Riscos, Parecer Orçamentário, Projeto Básico e Executivo;Identificar e registrar não conformidades para as áreas de elaboração de documentos de engenharia e construção e montagem com levantamento de campo;Analisar, propor e implementar ações corretivas e preventivas que foram registradas pelas áreas técnicas de elaboração de documentos de engenharia e C&M que são de responsabilidade da área de planejamento integrado;Suporte à coordenação de reuniões nas áreas operacionais junto aos clientes (gerentes, coordenadores e supervisores) para monitoramento e controle do portfólio de projetos;Dentre outras atividades.Requisitos e qualificaçõesFormaçãoNível Superior Engenharia de produção, mecânica, civil, elétrica ou depetróleo, com registro no respectivo Conselho de Classe.Pós Graduação em Gestão de ProjetosConhecimento em MS Project, dos módulos PS, PM, MM, BW do SAP R/3 e dos softwares, MS Access, Power BI.Experiência na função com sistema Petrobrás.