Descrição Responsabilidades:Desenvolver um ambiente de trabalho baseado no espírito de equipe e no bom relacionamento com seus colaboradores, de forma colaborativa, inovadora e inclusiva. Encorajar a equipe a contribuir com ideias, opiniões e ações e a participar ativamente dos projetos do hotel e da HotelCare. Cultivar e zelar pela imagem do hotel e da marca junto ao mercado e comunidade. Liderar e inspirar os colaboradores sob sua responsabilidade, contribuindo para o seu desenvolvimento, performance e engajamento. Orientar, desenvolver e acompanhar as chefias para que possam representá-lo em sua ausência e assumir novos desafios na empresa. Estimular a sinergia entre as áreas Assegurar a satisfação do cliente, acompanhando e respondendo suas manifestações, por meio das ferramentas e meios de comunicação disponíveis. Pensar no futuro, antecipando tendências e oportunidades futuras, e traduzir a estratégia da empresa nas práticas e ações do hotel. Apoiar e fomentar o sistema de avaliação do desempenho da HotelCare. Assegurar o cumprimento da legislação vigente e conformidade legal em relação às normas, aos documentos, lados, atestados, emissão de notas, arrecadação fiscal e outros.Assegurar a manutenção da qualidade dos produtos e serviços (inclusive de terceiros), propondo investimentos necessários, respeitando os padrões da marca e a preservação do patrimônio.Garantir a preservação da segurança física, patrimonial e alimentar dos clientes, colaboradores e público em geral. Responder pela performance do hotel, definindo e orientando as ações preventivas e corretivas necessárias.Elaborar o orçamento anual e a revisão trimestral, monitorando desvios e definindo ajustes necessários.Assegurar o alcance das metas financeiras, envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos.Conferir e aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e parâmetros preestabelecidos. Implementar medidas corretivas para assegurar o cumprimento das metas estabelecidas. Fazer a gestão de serviços que eventualmente sejam realizados por terceiro. Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de modo a subsidiar tomada de decisões. Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade do hotel. Participar do programa de M.O.D. em conjunto com seu Comitê Executivo. Liderar os coordenadores da área e dar suporte para os demais líderes da empresa.Aplicar a legislação vigente em todos os processos do hotel. Contribuir e sugerir melhorias, no que se refere à manutenção da qualidade dos produtos, serviços e conservação do hotel assegurando a preservação do patrimônio. Formar e engajar o time. Fazer a gestão dos indicadores estabelecidos pela HotelCare (Os KPIs Fantásticos) Requisitos:EntusiasmoLiderança Estratégica Gestão de PessoasGestão Financeira Tomada de Decisão Habilidades de Comunicação Conhecimento do Mercado Planejamento e Organização Foco em Resultados Flexibilidade e Agilidade Iniciativa e Proatividade Domínio na área Comercial: Marketing, Vendas e DistribuiçãoBenefícios: