Na OutCave, marketing só faz sentido se gerar resultado.
Nosso time é movido por estratégia, performance e impacto real.
Como parte da equipe de Sucesso do Cliente, você será responsável por garantir que nossos clientes estejam no caminho certo para bater metas e que percebam isso.Local de trabalhoNa OutCave, marketing só faz sentido se gerar resultado.
Nosso time é movido por estratégia, performance e impacto real.
Como parte da equipe de Sucesso do Cliente, você será responsável por garantir que nossos clientes estejam no caminho certo para bater metas e que percebam isso.Local de trabalhoPresencial em Campo Mourão – PRNosso time atua junto, aprende rápido e executa com excelência.
Se você valoriza ambiente colaborativo e presença ativa nas decisões, vai se encaixar bem.Sobre o ambiente de trabalhoAqui, você não será apenas mais um no time.Acreditamos na autonomia com responsabilidade, na horizontalidade das relações e na clareza das entregas.Nos organizamos de forma ágil, com metas claras, decisões rápidas e um forte compromisso com o que foi combinado.Se você gosta de resolver problemas, tem visão de negócio e curte trabalhar com gente boa e criativa, essa vaga é pra você.Quais serão seus desafios:Gerenciar um portfólio de clientes B2B e manter relacionamento ativo com cada conta.Presidir reuniões mensais (debriefings), organizando e conduzindo análises de resultado e próximos passos.Fazer o onboarding estratégico dos clientes, garantindo entendimento claro da nossa metodologia e escopo.Implantar e garantir o cumprimento do que foi vendido, alinhando expectativas e entregas.Atuar como ponte entre o cliente e os times internos (conteúdo, tráfego, design e estratégia).Traduzir dados e KPIs em direcionamentos claros de negócio para o cliente.Monitorar a saúde das contas e identificar oportunidades de melhoria, upsell, renovação e expansão.Documentar e acompanhar cada etapa de job/projeto com cronogramas, briefings e follow-ups.Antecipar problemas e resolver rapidamente ruídos de comunicação e desalinhamentos estratégicos.Requisitos obrigatórios:Boa comunicação oral e escrita, com capacidade de síntese e clareza.Conhecimentos em marketing digital e visão geral de funis e negócios, tráfego pago, redes sociais.Habilidade para organizar cronogramas e acompanhar processos com foco em prazos e qualidade.Capacidade de análise de dados simples (ex: resultados de campanha, relatórios do gestor de tráfego).Perfil proativo, com senso de responsabilidade e foco em resultado.Será um diferencial:Ter atuado em agências como atendimento publicitário, CS, SDR ou pré-vendas.Experiência com gestão de projetos e relacionamento com clientes em ambiente B2B.Certificações básicas em Meta Ads, Google Ads ou plataformas de CRM.Conhecimento em frameworks de vendas (ex: Receita Previsível, SPIN Selling) ou marketingO que oferecemos:Ambiente vibrante, com liberdade e alta expectativa de entrega.Treinamento em metodologias de marketing e vendas usadas em grandes players do mercado.Plano de crescimento com metas claras e meritocracia.Acesso a conteúdo, ferramentas e inteligência para desenvolver seu lado estratégico.Possibilidade de participação em novos projetos ou até sociedade, conforme performance e alinhamento.Benefícios:GympassVale RefeiçãoCursos e acesso a treinamentos internosAmbiente dinâmico, com possibilidade real de crescimentoGet notified about new Customer Success Specialist jobs in Campo Mourão, Paraná, Brazil.
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