Trabalhe em um ambiente que o encanta
A Youcom é uma empresa de moda jovem com mais de 10 anos no mercado, presente em mais de 110 lojas físicas pelo Brasil e online. Nossa missão é ser amiga, democrática, diversa e transformadora.
Responsabilidades
* Emissão e gestão de carteira de pedidos;
* Aprovação de amostras e acompanhamento da produção;
* Alinhamentos com os fornecedores;
* Cadastro, recebimento e controle de amostras;
* Organização do acervo;
* Prestar suporte administrativo à área de produto;
* Apoio nas análises e envio de relatórios.
Requisitos
* Ensino superior (completo ou cursando) em Administração, Engenharia, Relações Internacionais, Marketing ou áreas correlatas;
* Conhecimento do pacote Office (Excel intermediário);
* Ser organizado e responsável com prazos de entrega;
* Inglês Intermediário / Avançado.
Características do cargo
* Local de trabalho: Porto Alegre - RS;
* Modalidade de trabalho: Híbrido.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Youcom, Renner, Camicado, Ashua Curve & Plus Size, Repassa e Realize. Trabalhe em um ambiente que o encanta!