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Florianópolis
CBA EMPREENDIMENTOS
Anunciada dia 13 setembro
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O que esperamos de você:Pré-requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino superior cursando. Desejáveis: Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas. Experiência desejável na área: 0 a 1 anos ou treinamentos internos. Conhecimentos e Habilidades Desejadas: Visão estratégica, boa comunicação, Persuasão, Carisma, Criatividade e Inovação, Flexibilidade para negociação, Capacidade de adaptação a novas situações. O que espera por você no seu dia a dia: Acompanhar e desenvolver ações que promovam o bom relacionamento com as imobiliárias;Cobrar constantemente o time comercial das metas estipuladas e acompanhamento dos clientes, auxiliando no processo de venda; Controlar a distribuição de leads entre os agentes imobiliários; Garantir que o CRM da empresa esteja sempre atualizado com as informações do cliente, canal de aquisição, imobiliária parceira, gestor responsável, além de pré-cadastro, reservas, visitas e registo de atividades, movendo o lead conforme etapa atual da atividade; Manter dados solicitados pelo gestor atualizado para controle das vendas; Enviar informações de forma estruturada para gestor sobre o acompanhamento das vendas e feedback dos atendimentos, trazendo as dúvidas, objeções, curiosidades e contribuições dos clientes sobre o produto; Relacionar com o cliente constantemente presencialmente ou digitalmente, buscando entender como está o seu atendimento, inclusive após as vendas;Cobrar clientes para responderem pesquisa NPS do atendimento;Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar projeções de vendas relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão;Contribuir no desenvolvimento do orçamento comercial, planejando ações para a boa destinação dos recursos disponíveis;Contribuir na criação de estratégias de divulgação dos produtos, apresentando o planejamento e ações estabelecidas para a gerência comercial;Capacitar os corretores internos e externos por meio de treinamentos sobre os produtos, garantindo as informações técnicas dos produtos;Gerenciar o lançamento das vendas em sistema junto a área jurídica (rodar PV, subir documentação, acompanhar assinatura e pagamento);Fazer reuniões e manter contato constante entre a área comercial e marketing;Gerir a equipe de produtos, aconselhando, acompanhando e realizando feedbacks periódicos;Entender todos os detalhes do produto imobiliário, elaborar quais são os pilares e diferenciais do produto, incluindo recursos, funcionalidades e especificações técnicas, a fim de elaborar treinamentos para o time de vendas e auxiliar os agentes imobiliários no processo comercial;Acompanhar e definir as estratégias de lançamento e posicionamento do produto, determinando como ele se encaixa nos objetivos gerais da empresa e como será comercializado para o público-alvo;Estreitar a colaboração entre equipes multifuncionais como engenharia, design, marketing, vendas, garantindo que todos os aspectos do produto sejam coordenados e executados de forma eficaz;Estar a par de todo o desenvolvimento do produto, cronograma de obra, atividades da obra em andamento, prazos e prioridades juntamente com os profissionais envolvidos no processo de criação;Criar a agenda de ações de venda de acordo com o mercado local, alinhando as estratégias definidas com as áreas de marketing e time de vendas;Monitorar o ciclo de vida do produto, assegurando seu lançamento no mercado e treinando as equipes de venda, desde o lançamento até a venda das últimas unidades;Monitorar o desempenho do produto, coletando métricas, feedback dos clientes e de parceiros de venda, analisando se os objetivos definidos estão sendo alcançados;Acompanhar a concorrência e as tendências do mercado, mantendo-se atualizado sobre produtos semelhantes e identificando oportunidades para diferenciação;Acompanhar os plantões dos PDVs e organizar agenda de treinamentos e reuniões junto ao time da recepção;Recepcionar clientes que visitam o PDV, fornecendo informações sobre os imóveis disponíveis e auxiliando em demais necessidades;Manter a organização e limpeza do PDV, garantindo que todo o processo para recebimento dos clientes esteja de acordo com as estratégias do negócio;Coordenar e agendar visitas aos imóveis, garantindo que os horários sejam convenientes para os clientes e agentes imobiliários;Realizar a manutenção dos registros de clientes, visitas, interações, negociações, cadastros e reservas no CRM da empresa;Preparar e revisar o pré-contrato de venda, garantindo que todos os detalhes estejam corretos e de acordo com o processo pré-estabelecido;Realizar acompanhamento com os clientes após visitas ou interações iniciais, buscando entender suas necessidades e interesses em relação aos imóveis;Manter os documentos relacionados às transações imobiliárias organizados e acessíveis para referência futura;Trabalhar em conjunto com os agentes imobiliários, apoiando-os nas tarefas administrativas e garantindo que eles tenham o suporte necessário;Elaborar relatórios semanais de desempenho do PDV, destacando métricas como número de visitas, conversões de venda e outras informações relevantes.;Participar da execução de atividades de marketing no PDV, como exibições de materiais promocionais e divulgação de campanhas;Manter catálogos de imóveis atualizados com informações precisas e fotos de qualidade.

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