- Contactar potenciais clientes, leads e prospects;
- Fazer propostascomerciais;
- Abrir novas oportunidades;
- Apresentar portifólio dos produtos;
- Executar a negociação de preços, prazos, condições de vendas e descontos;
- Vendas no formato porta a porta;
- Gestão de pedidos - Controle e gestão dos clientes da rota. Certificação Conhecimento - Ensino médio completo - Pacote office (word, excel e email) - Veículo próprio. Benefícios - Combustível - Tícket refeição Horário de Trabalho De segunda a sexta-feira (horário comercial) Sabado (período de 4 horas) Informações Adicionais - Experiência com a função de vendas/atendimento ao cliente;
- Experiência em atendimento presencial e canais, whatsapp e telefônico - Diferencial conhecimento sobre segmento de produtos liquidos (cervejas, vinhos, destilados entre outros) e produtos alimentares;
- Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
- Negociação;
- Gestão de tempo;
- Capacidade de resolver problemas e conflitos;