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Promotor(a) de vendas - serv. financeiro (24145)

Goiânia
abler Vagas
Promotor de vendas
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Promotor(a) de Vendas - Serv. Financeiro (24145)
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-320261@vagas.abler.in
Nível: Especialista
Cursos de: .
Escolaridade: Graduação -. - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h as 18h
Responsabilidades Da Posição
O transporte está no centro da sociedade contemporânea. Imagine usar de sua experiência para propor soluções de transporte e infraestrutura sustentáveis para o futuro. Se você busca fazer a diferença em escala global, trabalhando com tecnologias de última geração e times colaborativos, então podemos ser a combinação perfeita!
Promotor(a) de Vendas - Serv. Financeiro da VFS será responsável por representar a instituição junto a clientes, distribuidores, concessionárias, com o objetivo de criar valor tanto para os clientes quanto para os acionistas. Seu papel é desenvolver e oferecer soluções financeiras de alta qualidade e rapidez, atendendo às necessidades de clientes de diversos segmentos.
Este profissional deverá trabalhar em colaboração com outras áreas (Crédito, Operações, entre outras) para garantir que as soluções oferecidas aos clientes estejam alinhadas ás diretrizes da empresa. Além disso, o profissional deverá ser capaz de trabalhar dentro de uma estrutura orientada por processos, utilizando ferramentas de medição de desempenho para contribuir com a melhoria contínua.
O perfil ideal para o cargo é o de um profissional proativo, com forte orientação para resultados, capaz de lidar com negociações complexas e de criar soluções financeiras sob medida para os clientes, alinhando-se aos objetivos e valores do Grupo Volvo.
O que fará por aqui?

Ser o representante da VFS na região;
Atuar na prospecção, visitas a clientes e concessionário de sua área/região de atuação;
Participar e representar a VFS em feiras, eventos e reuniões comerciais da marca Volvo;
Efetuar a pré-analise de cadastros a serem enviados ao crédito;
Realizar cadastramento de clientes e propostas;
Realizar relatórios de visitas a potenciais clientes, embasado na capacidade financeira e nos evetuais riscos da operação para a instituição;
Suportar e participar dos processos de KYC, conjuntamente com a área de Crédito;
Dar suporte a área de Crédito/Operações em relação a coleta de documentação e informação cadastral dos clientes;
Suportar a área de Cobrança em eventuais ações junto a clientes e concessionárias em atraso;
Realizar treinamento das equipes de vendas das concessionárias e distribuidores Volvo, sobre assuntos relativos a financiamentos e demais produtos oferecidos pela VFS;
Analisar o ambiente concorrencial de sua área;
Ser o embaixador da VFS na oferta total de produtos (Banco, Seguro, Consórcio, Locadora);
Contribuir no atingimento dos objetivos comerciais e estratégicos da VFS Brasil;

Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Quem é você?
Buscamos um(a) profissional com perfil altamente engajado e proativo, que atue com excelência na gestão de carteira e relacionamento com clientes. Este(a) colaborador(a) deverá reunir competências técnicas e comportamentais que contribuam diretamente para a geração de valor e resultados sustentáveis.
Características e Competências Esperadas

Proatividade e alto engajamento, com iniciativa para propor soluções e melhorias contínuas.
Conhecimento sólido em análise de dados financeiros, com capacidade de interpretar indicadores e apoiar decisões estratégicas.
Domínio de produtos e serviços financeiros, bem como conhecimento aprofundado do setor.
Habilidade com ferramentas digitais, especialmente Excel e Power BI, para otimizar processos.
Resiliência e orientação para resultados, com foco em metas e superação de desafios.
Trabalho em equipe, colaborando de forma integrada com diferentes áreas e perfis profissionais.
Capacidade de construir e manter relações sólidas com clientes, parceiros e stakeholders, promovendo confiança e fidelização.
Comunicação clara e eficaz, tanto oral quanto escrita, adaptada a diferentes públicos (equipe, diretoria, clientes).
Habilidade de negociação, persuasão e influência, com postura estratégica e empática.


#J-18808-Ljbffr

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