A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações com 40 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.Venha fazer parte da nossa equipeSuas principais responsabilidades serão:Coordenar as atividades do laboratórioGarantir o cumprimento de todas as cláusulas contratuais e obrigações técnicas legais e administrativas;Realizar a gestão da equipe de técnicos e analistasCoordenar equipe técnica e intermediar a comunicação entre profissionais da obra e os gestores da contratante;Acompanhar a execução dos serviços, zelando pelo atendimento aos prazos e á qualidade exigida;Participar de reuniões com a equipe e gestores;Representar formalmente a empresa perante a contratante;Atuar na resolução de eventuais não conformidades, conflitos ou imprevistos.Requisitos:Formação em Biomedicina, Engenharias, Geotecnia ou áreas afinsExperiência prévia em laboratórios clínicos ou de pesquisaConhecimento em normas de qualidade ISO 9001 e ISO 17025Habilidade em liderança e gestão de pessoasCapacidade de resolução de problemas e tomada de decisõesOrganização e proatividade