Ingredientes Para o Combo: Ensino superior completo em Marketing, Administração, Comunicação ou área correlatas;Conhecimento e domínio em pesquisas de mercado e ferramentas de análise;Experiência com reposicionamento de marca e fortalecimento de branding;Histórico de liderança em posições de marketing;Vivência em compra e gestão de mídia (digital e offline);Atuação em projetos de CRM e estratégias de fidelização de clientes;Capacidade analítica avançada e conhecimento em métricas de performance (ROI, CAC, LTV, etc.);Vivência com campanhas omnichannel e ferramentas digitais.Como será o seu desafio? Definir e executar o planejamento de marketing, alinhado às metas de negócio;Gerir campanhas 360° (digital, mídia offline e CRM);Planejar, implementar e otimizar estratégias de CRM, garantindo relacionamento eficaz com consumidores;Conduzir projetos de reposicionamento e fortalecimento da marca, assegurando consistência em todos os pontos de contato;Planejar, negociar e gerir compra de mídia em diferentes canais, assegurando eficiência e impacto;Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência, transformando dados em insights estratégicos;Interpretar dados de mercado, comportamento do consumidor e performance de campanhas;Trabalhar em colaboração com áreas internas e parceiros externos (agências, fornecedores, influenciadores);Gerir orçamento de marketing, garantindo eficiência e ROI.