Descrição do Cargo
Venham trabalhar em uma das principais distribuidoras de suprimentos na categoria de MRO (Manutenção, Reparo e Operação) no Brasil. Nossa empresa acredita que o sucesso vem através de pessoas altamente qualificadas e engajadas no seu desenvolvimento pessoal, profissional e com propósitos direcionados a um bem maior.
Responsabilidades
* Gerenciar a carteira de pedidos dos clientes;
* Realizar orçamentos;
* Atender ao cliente;
Requisitos
* Experiência anterior em vendas, especialmente no mesmo segmento;
* Graduação completa ou cursando Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
* Residir em Campinas e/ou Região: Sumaré, Hortolândia ou Paulínia.
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio Home Office Refeição no Local;
* Vale Alimentação;
* Vale transporte;
* Seguro de Vida;
* Gympass;
* Programa Auster (Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Personal Trainer);
* PLR.
Otros
Nossa equipe é composta por pessoas inovadoras e inquietas que não aceitam o impossível e criam soluções para transformar a rotina dos nossos clientes. Somos especialistas em ouvir e entender os problemas das pessoas à nossa volta e criar novas possibilidades para melhorar a experiência de nossos clientes.