Perfil de Atendimento: Uma Abordagem Humanizada
A Intra acredita na importância da experiência do cliente e busca profissionais que compartilham desse compromisso.
O Assistente de Atendimento é fundamental para garantir que as demandas operacionais estejam alinhadas com os objetivos da equipe e dos clientes. Nesse papel, você trabalhará em estreita colaboração com o time para apoiar no cadastro de briefings, tarefas e alinhamentos, garantindo eficiência e qualidade nas entregas.
Para essa função, estamos procurando por indivíduos agéis e visão crítica para os briefings e entregas do time. Além disso, buscamos profissionais proativos e dinâmicos que possam executar as tarefas com facilidade e responsabilidade. A boa comunicação e a capacidade de trabalhar em equipe são fundamentais para o sucesso nesse cargo.
Competências Essenciais:
* Agilidade e eficiência no gerenciamento de tarefas
* Visão crítica para identificar necessidades e oportunidades de melhoria
* Proatividade e dinamismo para solucionar problemas e atender às demandas
* Foco na qualidade e entrega de resultados excelentes
* Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe
Oferecemos:
* Remuneração competitiva
* Trabalho 100% remoto
Se você é um profissional motivado e deseja contribuir para uma cultura de excelência, entenda sobre Sobre o seu papel na equipe, Saiba mais sobre como podemos ir além daquilo que se vê, procure outros requisitos detalhes sobe nossa plataforma!