 
        
        Descrição do Cargo
O cargo em questão visa atender aos clientes de forma personalizada e consultiva.
Para tal, é necessário oferecer um ambiente acolhedor e profissional, onde o cliente se sinta confortável para compartilhar suas necessidades e preferências.
Além disso, é fundamental manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário, garantindo que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade e integridade das embalagens.
Outro ponto importante é zelar para que os produtos expostos estejam de acordo com as especificações pré-estabelecidas e verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai).
Por fim, é essencial atender às solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts e encaminhar para o setor de prevenção de perdas os produtos com avarias e ou fora do prazo de validade encontrados na loja.
-----------------------------------
Requisitos Específicos
 * Ensino Médio completo;
 * Maior de 18 anos;
 * Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1 e disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados;
-----------------------------------
Competências Necessárias
 * Comunicação clara e objetiva;
 * Habilidade sensorial (olfato, paladar);
 * Responsabilidade;
 * Disciplina;
 * Iniciativa;
 * Proatividade;
 * Agilidade;
 * Cortesia;
 * Habilidade no trato com pessoas;
-----------------------------------
Benefícios
 * Conhecimento básico em vinhos;
 * Conhecimento e vivência na área;
 * Curso de Atendimento ao cliente.