Buscamos profissional dinâmico para atuar no suporte administrativo e comercial ao time de vendas, lidando com demandas de pós-venda. Ajudará a resolver dúvidas, oferecer soluções, gerenciar demandas diárias e garantir a satisfação dos clientes.Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico e remoto para esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.Analisar e resolver chamados de suporte.Direcionar demandas aos setores pertinentes.Registrar casos, relatórios e avaliações de satisfação dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo ou superior completo ou cursando Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência em atendimento ao cliente.Conhecimentos de informática e pacotes Office.Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado.Habilidades de comunicação, escrita e proatividade.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Assistente de vendasEmpresa: M2 ConsultoriaAtua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr