Principais Responsabilidades:
* Realizar acompanhamento diário de ISC (pesquisas de Serviços e Vendas – interna e montadora);
* Monitorar e direcionar casos de SAC, oferecendo suporte ao time de atendimento e alinhamento com Gerentes e Diretoria;
* Realizar visitas às lojas para validação de procedimentos internos, auditorias, aplicação de cliente oculto e treinamentos sobre novos processos;
* Acompanhar e analisar indicadores que compõem o Franchise Meeting (avaliação anual da montadora);
* Efetuar apontamentos de infraestrutura dentro dos padrões exigidos pela montadora;
* Elaborar dashboards e aplicar ferramentas de qualidade voltadas à melhoria contínua.
Requisitos Desejáveis:
* Experiência em acompanhamento de indicadores de desempenho e qualidade;
* Vivência com SAC, auditorias e treinamentos internos;
* Conhecimento em elaboração e análise de dashboards;
* Capacidade de relacionamento com diferentes áreas e níveis hierárquicos (Gerência e Diretoria);
* Perfil analítico, organizado e orientado a resultados.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00
Beneficios: Vale-transporte +Restaurante na empresa + Assistência médica e odontológica + convênio farmacia e parceiras com instituição de ensino
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