Job description
Unidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: São Paulo/SP
Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
Missão da área que você irá atuar: Garantir a satisfação dos nossos parceiros de negócio por meio de um relacionamento próximo, estratégico e eficiente, promovendo soluções que contribuam para a qualidade do serviço, otimização de processos e resultados sustentáveis para o ecossistema Sem Parar.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Ser protagonista na gestão da carteira de conveniados, promovendo uma experiência de excelência, fortalecendo o relacionamento com nossos parceiros e garantindo a resolução ágil de demandas. Atuar como facilitador entre o cliente e as áreas internas, sempre com foco em melhoria contínua e geração de valor.
Main responsibilities
* Gerir sua carteira de conveniados, fortalecendo o relacionamento e promovendo a melhor experiência;
* Realizar contato constante e visitas técnicas, garantindo proximidade e escuta ativa;
* Acompanhar chamados, incidentes e dúvidas dentro do SLA, assegurando resoluções ágeis e eficazes;
* Monitorar a qualidade dos serviços, propondo melhorias e acompanhando a entrega das nossas soluções;
* Atuar como ponte entre o conveniado e as áreas internas, ajudando a filtrar e priorizar demandas;
* Acompanhar indicadores de sucesso e sugerir ações para evolução dos KPIs da carteira;
* Apoiar o cliente na conciliação financeira, garantindo que os repasses sejam realizados corretamente.
Requirements and skills
É imprescindível que você tenha:
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas.
* Experiência com atendimento a parceiros, clientes corporativos ou gestão de contas
* Boa comunicação oral e escrita
* Excel intermediário
* Capacidade analítica para interpretação de dados e indicadores
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:
* Vivência com gestão de carteiras B2B ou atendimento técnico
* Noções de conciliação financeira ou gestão de contratos
* Conhecimento em ferramentas de CRM ou chamados (Salesforce, Zendesk, etc.)
Additional information
Fique por dentro do que te oferecemos:
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica;
* Wellhub, antigo Gympass*;
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Day-off de aniversário de empresa;
* Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
* Seguro de Vida;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
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