Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente; agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos; realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa; registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências; entrega de resultado, através do sistema vigente e administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente.
**CARGO**: Operador de Atendimento I
**LOCAL**: Natal
- Rio Grande do Norte
**SALÁRIO**: a combinar
**HORÁRIO**: das 12h00 às 21h00 de segunda a sexta e aos sábados das 15:00h ás 19:00h.
Escala de segunda a sábado e disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados por escala.
**BENEFÍCIOS**: Assistência Médica; assistência odontológica; vale transporte; vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; gympass; participação nos lucros anual; benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes.
**REQUISITOS**: ensino médio completo; conhecimentos básico no pacote office e habilidade com sistemas e experiência com atendimento ao público.
Ter boa desenvoltura, comunicação e bom relacionamento será um diferencial.