Estamos em busca de um(a) gerente ferista de alto desempenho para atuar nas unidades do DF. Com perfil flexível, boa comunicação pessoal e interpessoal, ter experiência na área.
Você será responsável por cobrir as férias dos gerentes titulares, atuando em 18 lojas, sendo um mês em cada unidade. Garantindo a motivação da equipe, elevando os resultados das lojas e mantendo o padrão operacional.
**Responsabilidades**:
- Contribuir para o cumprimento das previsões de faturamento previstas no planejamento;
- Realizar a segurança dos valores comercializados na loja conforme procedimentos estabelecidos para fechamento diário, envolvendo o envio e/ou depósito dos valores;
- Assegurar a correta devolução de mercadorias vencidas ou avariadas para o fornecedor;
- Manter a execução dos procedimentos na loja, incluindo atendimento à clientes através de reuniões diárias com a equipe de loja, atuação direta junto a vendedores e acompanhamento da execução dos planos de ação;
- Preservar a integridade física da loja, da equipe e de clientes através da solicitação para verificação dos itens de segurança, capacitação e elaboração de ações preventivas junto ao escritório;
- Garantir o envio de documentos e títulos da loja às áreas responsáveis dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos;
- Realizar a avaliação de experiência dos novos colaboradores dentro do prazo estabelecido;
- Promover a capacitação contínua da equipe da loja através da realização de treinamentos "in loco", bem como inscrição e/ou liberação para cursos externos pertinentes ao cargo;
- Manter os níveis de estoque da loja através de acompanhamento diário, bem como análise dos produtos em falta;
- Manter a motivação da equipe para a obtenção de resultados superiores através de feedback, reconhecimento e incentivos;
- Garantir a comunicação interna da empresa, repassando todas as informações necessárias dos departamentos às lojas;
- Garantir a continuidade das atividades da loja através da solicitação de suprimentos / almoxarifado para o dia-a-dia;
- Realizar o atendimento ao cliente conforme padrão estabelecido pela empresa;
- Garantir o cumprimento das regras do e a capacitação da equipe para o padrão de atendimento exigido.
**Horário de trabalho**:
8:00h Trabalhadas e 1:00h de almoço.
- Habilidade com Excel e Pacote Office;
- Superior Completo ou Cursando: Gestão Comercial/Administração ou Gestão de Pessoas;
- Experiência com gestão de dados (Folha de ponto, folha de pagamento e benefícios de colaboradores).
- Remuneração: R$ 2.312,00 + comissão ilimitada que pode chegar a R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00;
- Auxílio alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte e convênio educacional.