Atividades:
- Realizar estudos e textos essenciais à produção das propostas técnicas para as licitações, compreendendo as melhores práticas de comunicação utilizadas em processos de licitação para agências de comunicação;
- Realizar análise de benchmarking, de propostas técnicas da concorrência e de tendências de mercado, de modo a sugerir estratégias de comunicação para o desenvolvimento das propostas técnicas;
- Produzir textos para peças que integrem as soluções de comunicação digital propostas nas licitações, à luz de pesquisas pertinentes e técnicas de SEO;
- Acompanhar a produção de peças e campanhas para soluções de comunicação digital e/ou corporativa e assessoria de imprensa exigidas em editais, junto às áreas técnicas internas ou, eventualmente, com profissionais contratados externamente;
Requisito:
Graduação em Comunicação Social.
O que oferecemos:
Remuneração compatível com o mercado, remuneração extra ao ano, descanso anual remunerado, auxílio refeição ou alimentação, convênio médico e odontológico opcional, empréstimo de livros pela universidade Partners, auxílio transporte quando trabalhar presencialmente, trabalho híbrido sendo a maior parte em home office.