Técnico de Implantação e Suporte de Software
Implantação e configuração de software
Realizar treinamento presencial/remoto para usuários do sistema
Prestar suporte ao cliente através das ferramentas de comunicação estabelecidas pela empresa
Agendar e realizar atualizações nos sistemas
Realizar testes e simulações nas plataformas
Requisitos:
Experiência no setor de Suporte Técnico/Implantação de Sistemas/Atendimento ao cliente
Desejável conhecimento em rotinas de sistemas para a área da Saúde do setor público
Facilidade em se comunicar
Habilidade e desenvoltura para ministrar treinamentos
Carteira de Habilitação (B)
Disponibilidade para viagem
Curso técnico na área ou curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Redes ou áreas afins
Comportamentais:
Capacidade de adaptação e flexibilidade
Comunicação e interação
Organização
Planejamento
Relacionamento interpessoal
Outros Requisitos:
Carteira nacional de habilitação: B
Assistente / Técnico de TIC – Projeto Maringá
#J-18808-Ljbffr