Descrição do Cargo
Auxiliar em Almoxarifado é um profissional responsável por entregar ferramentas e equipamentos aos colaboradores, realizar recebimentos de materiais na obra, conferir e lançar notas fiscais após a chegada de material na obra e auxiliar o Supervisor de Almoxarifado nos procedimentos de controle de estoque e recebimento de materiais.
Responsabilidades
* Entregar ferramentas e equipamentos para os colaboradores;
* Realizar recebimentos de matérias na obra;
* Realizar conferência e lançamento, quando necessário, de nota fiscais após a chegada de material na obra;
* Auxiliar o Supervisor de Almoxarifado nos procedimentos de controle de estoque e recebimento de materiais;
* Realizar a arrumação dos materiais no estoque de acordo com o procedimento da qualidade;
* Controlar as ferramentas e equipamentos utilizadas pelo operacional da obra anotando as saídas e colhendo assinatura dos operários;
* Realizar etiquetagem de produtos conforme padrão MIV;
* Realizar a digitação no sistema ERP das baixas de materiais de acordo com as requisições emitidas;
* Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
Requisitos
* Nível médio concluído;
* Word e Excel Básico;
* Informática básica;
* Noções de Gestão de Estoque.