Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atividades comerciais

Campo Grande
beBeeNegociante
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

O Assistente Comercial é responsável por apoiar as atividades comerciais da empresa, incluindo o cadastro de produtos e preços, precificação, pesquisas de mercado e relatórios.


Responsabilidades Principais:

* Cadastro de Produtos e Preços: Inserir e atualizar informações no sistema ERP, garantindo precisão nos dados.
* Precificação: Inserir preços e atualizar tabelas conforme orientações da coordenação.
* Pesquisas de Preço: Realizar pesquisas de mercado para apoiar definição de preços.
* Relatórios: Emitir e disponibilizar relatórios para coordenadores e gerentes.
* Suporte Administrativo: Apoiar rotinas comerciais e demandas de cadastro e precificação.


Requisitos:

* Ensino Superior em andamento em Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Conhecimento em Excel.
* Organização, atenção a detalhes e agilidade no cumprimento de prazos.
* Diferencial: Experiência com sistemas ERP e conhecimento básico em precificação, impostos e custos operacionais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Especialista em Atividades Comerciais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar