Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) de limpeza - ibis são carlos/sp

São Carlos (SP)
Accor
Supervisor de limpeza
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Descrição da empresaSomos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.Por que trabalhar para a Accor?Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se!Descrição da vagaGarantir a arrumação e limpeza dos apartamentos e áreas públicas, conforme o estilo e parâmetros de qualidade requeridos pela marca.
Colocar o cliente no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, conforme a Cultura de Serviços Accor.QualificaçõesDesejável fácil acesso ao Ibis São Carlos/SP;Desejável disponibilidade para atuar na escala 6x1 das 7h as 15h20;Cursando ou formação completa no ensino superior;Experiência com gestão de equipe;Desejável conhecimentos no sistema Opera (Diferencial);Necessário vivência na função nos segmentos: Hospitalares e/ou Hotel;Domínio e conhecimentos das atividades na função.Informações adicionaisPrograma de participação em resultados (PPR), Vale Transporte - de acordo com a legislação.
Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica: conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de limpeza - ibis são carlos/sp
São Carlos (SP)
Accorhotel
Supervisor de limpeza
Vagas parecidas
Emprego Limpeza em São Carlos (SP)
Emprego São Carlos (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Limpeza > Emprego Supervisor de limpeza > Emprego Supervisor de limpeza em São Carlos (SP) > Supervisor(A) De Limpeza - Ibis São Carlos/Sp

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar