Resumo
Avaliação de solicitações de crédito por meio da análise de documentos financeiros, balanços patrimoniais e histórico de crédito. Consulta a orgãos como Serasa e ACSP para verificar a saúde financeira dos clientes e definição de limites de crédito alinhados às políticas da empresa e ao risco de inadimplência. Gestão da carteira de clientes, acompanhamento de vencimentos e realização de cobranças para pessoas físicas e jurídicas. Atuação em processos de baixa bancária, sustação de protestos e emissão de cartas de anuência. Acompanhamento da aprovação de limites de crédito, liberação de pagamentos, controle e conferência de títulos e notas de crédito, assegurando o cumprimento das políticas de crédito e cobrança.
Formação Acadêmica e Qualificações
* Formação acadêmica superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins.
* Conhecimento em matemática financeira e análise de dados econômico-financeiros.
* Domínio do Pacote Office.
* Habilidades: capacidade de comunicação, organização e atenção a detalhes.
* Habilidade para tomar decisões difíceis e trabalhar sob pressão.
Experiência e Responsabilidades
* Avaliar solicitações de crédito por meio da análise de documentos financeiros, balanços patrimoniais e histórico de crédito.
* Consultas a Serasa e ACSP para verificar saúde financeira de clientes e definição de limites de crédito.
* Gestão da carteira de clientes, acompanhamento de vencimentos e cobrança para pessoas físicas e jurídicas.
* Atuação em processos de baixa bancária, sustação de protestos e emissão de cartas de anuência.
* Acompanhar a aprovação de limites de crédito, liberação de pagamentos, controle e conferência de títulos e notas de crédito.
Condições de Trabalho
Segunda a sexta das 08h às 18h.
Salário: Compatível com o mercado.
Local: Goiânia, Goiás, Brasil.
Observação
Assistente de Relacionamento ao Cliente - GO
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