Rio de Janeiro, Brazil | Postado em 08/12/2025
Curte tecnologia, inovação e tem agilidade no DNA?
Então talvez você tenha acabado de encontrar o seu próximo desafio!
Na Spassu, estamos com um projeto incrível no ar — e ele está prontíssimo para receber profissionais com aquele algo a mais.
Se você é Gerente de Operações Sr, tem perfil inquieto, gosta de aprender e quer crescer junto com uma empresa que valoriza ideias novas, vem com a gente!
Aqui, você vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo, inscreva-se e venha transformar com a Spassu!
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
R esponsável pela gestão operacional de contratos de todas as complexidades da Spassu junto a clientes, garantindo que os serviços contratados sejam entregues com níveis de qualidade e prazos exigidos, utilizando recursos materiais necessários e recursos humanos habilitados e capacitados, obtendo os resultados esperados dentro do orçamento estabelecido.
Contribuir para baixa rotatividade da equipe, de forma que não impacte a produtividade.
Manter elevada a satisfação do cliente e da equipe de colaboradores, através de indicadores de desempenho.
Garantir o cumprimento do contrato, sendo o gestor da conta do contrato.
Conduzir o setup dos contratos, seguindo o processo de Abertura de Cliente, identificando valores e cultura com objetivo de montar a estratégia de condução do contrato.
Confirmar a situação dos projetos que irão ser executados nos contratos, garantindo a viabilidade dos mesmos e definir projeto piloto.
Estabelecer os acordos iniciais dos processos de execução e relacionamento, fazer o planejamento e o orçamento macro inicial do contrato, levantar necessidades, restrições e responsáveis para estabelecer comunicação ponto a ponto entre a infra do cliente e da Spassu.
Fazer a gestão da abertura de novos projetos, de acordo com o processo de Gestão de Demanda, garantWe need to respond. Provide answer for the user query. They might ask something. They didn't ask a question. So we can ask clarifying or respond with a suggestion. In guidelines, we: if no question, respond with short friendly statement asking if they need help. Let's do that.Sure thing! How can I help you today?
#J-18808-Ljbffr