Job description
Propósito da Função
Gerir a carteira de clientes da Gleebem com foco em retenção, expansão de contratos (up/cross sell) e ativação de usuários. O CS é a ponte entre o sucesso do cliente e o crescimento da empresa.
Cultura Gleebem
Focamos em resultados
Acreditamos no que vendemos
Inovação é um dever de todos
Fazemos o que deve ser feito
Somos uma empresa ambidestra
Valorizamos e respeitamos as pessoas
Aqui levamos a sério os nossos valores Valorizamos atitude de dono e envolvimento coletivo
Main responsibilities
Principais Responsabilidades e Entregas
* Gerir o relacionamento com empresas contratantes após contratação, a partir do Onboarding.
* Realizar reuniões de acompanhamento (QBRs) e análises de performance.
* Realizar ações e visitas a clientes.
* Atuar na ativação de vidas e engajamento de usuários.
* Trabalhar de forma consultiva para retenção e expansão de contratos.
* Segmentar clientes com base em valor, potencial e engajamento.
* Identificar riscos de churn e atuar proativamente na reversão.
* Liderar equipe.
Requirements and skills
Requisitos Técnicos e Comportamentais
* Experiência com gestão de carteira de clientes B2B.
* Capacidade analítica para interpretar KPIs.
* Proatividade, empatia e perfil orientado à solução.
* Boa comunicação para lidar com clientes de diferentes perfis.
* Familiaridade com ferramentas como CRM, Canais Omnichannel, Planilhas e BI.
* Vontade de aprender, energia e resiliência.
* Foco em metas e orientação para resultados.
Additional information
Pacote de Benefícios:
* Telemedicina Premium Ilimitada, com todas as especialidades médicas disponíveis.
* Telemedicina Albert Einstein
* Plano Odontológico
* Descontos de 50% em Academias Parceiras
* Checkup Médico Anual
* Seguro AP de R$ 10 mil
* Assistência Funeral Familiar
* Rede Saúde Familiar, com descontos de até 80% em clínicas, laboratórios e farmácias.
* Day Off no Aniversário
* Sessão Mensal de Massoterapia Laboral
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