Overview
Esta vaga tem o objetivo de coletar talentos para posições futuras. A Amazon Brasil valoriza a Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) em todas as nossas posições de trabalho e atua com intencionalidade para que nosso ambiente reflita a pluralidade dos mercados em que atuamos e clientes que atendemos. Em Brasil, estruturamos um Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão com representantes de áreas e cargos diferentes para incorporar diversas perspectivas. Nossa liderança está engajada e busca disseminar e praticar nossos princípios de liderança, com o objetivo de sermos “a melhor empresa para se trabalhar do mundo”. Nosso foco em DEI inclui grupos de afinidade formados por pessoas voluntárias que atuam como embaixadores, apoiando desde o Day 1. Os grupos estão organizados nas frentes: BEN - Black Employee Network, Women@Amazon, Glamazon (LGBTQIA+) e Pessoa com Deficiência.
Como Gerente de Contas seu tempo será dividido entre duas atividades principais. Parte do trabalho envolve a prospeção ativa de novos vendedores, com o objetivo de identificar e convidar comerciantes que possam oferecer uma variedade de produtos, preços e disponibilidade adequados para a Amazon. A outra parte está relacionada à gestão de contas, apoiando os comerciantes no início e no desenvolvimento de seus negócios na Amazon, incluindo apresentar produtos, serviços, sistemas e ferramentas disponíveis e usar o retorno recebido para propor melhorias nos processos, serviços e sistemas internos. Buscamos pessoas com habilidades de comunicação, capacidade analítica e foco na entrega de resultados.
Key responsibilities
* Identificar, prospectar e recrutar comerciantes com alto potencial
* Priorizar e gerenciar de forma eficaz um pipeline de comerciantes para atingir ou superar consistentemente as metas trimestrais
* Atuar como parceiro de novos comerciantes, oferecendo insights baseados em dados e orientações para otimizar seu desempenho na Amazon
* Orientar novos comerciantes, explicando os padrões de excelência da Amazon em entrega e experiência do cliente
* Apoiar os comerciantes no uso das ferramentas e sistemas da Amazon, promovendo sua autonomia na gestão de catálogo, estoque e desempenho de forma eficiente e conforme os padrões exigidos
* Aprender e compreender as particularidades das diferentes categorias para identificar tendências, itens sazonais e preços competitivos, ajustando sua abordagem e orientações aos comerciantes
* Acompanhar e reportar os resultados, analisar e interpretar relatórios e informações relacionadas ao seu portfólio de comerciantes
* Gerenciar o seu tempo de forma estratégica para alcançar as metas em um ambiente orientado por indicadores (KPIs)
* Experiência com prospecção e contato com clientes-chave
Qualifications
* Graduação completa (Bacharel ou Licenciatura)
* Inglês intermediário
* Experiência com gestão e desenvolvimento de contas
* Experiência com criação de métricas e análises de dados
* Experiência com e-commerce no segmento de 3P
* Experiência em habilidades de gerenciamento de pipeline, incluindo a utilização do Salesforce ou outras ferramentas de CRM
* Experiência em SQL
Our inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our customers. If you have a disability and need a workplace accommodation or adjustment during the application and hiring process, including support for the interview or onboarding process, please visit the site amazon.jobs/content/en/how-we-hire/accommodations for more information. If the country/region you’re applying in isn’t listed, please contact your Recruiting Partner.
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