Description Aqui na Âncora prezamos pela qualidade, além de sermos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores! Faça parte do nosso time Âncora Group, empresa que possui mais de 30 anos de história, está sempre em expansão e é especialista no desenvolvimento de soluções e sistemas de fixação, de acessórios e ferramentas manuais para a Construção Civil, além da comercialização de ferramentas elétricas, à bateria e estacionárias. Responsibilities Este profissional ficará responsável por realizar o atendimento aos clientes dos marketplaces e e-commerce, acompanhar pedidos e prestar suporte no atendimento de pós venda dos canais. Responder perguntas dos compradores com rapidez, empatia, assertividade e clareza; Realizar atendimentos via chat dos canais, resolvendo dúvidas antes e após a compra; Acompanhar diariamente pedidos realizados nos marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, entre outros); Manter alinhamento com logística/expedição sobre pedidos pendentes, atrasos ou falhas; Acompanhar reclamações, devoluções e mediações; Tratar casos de garantia, trocas e atendimento técnico conforme políticas internas; Atuar de forma proativa para evitar abertura de reclamações e manter boa reputação; Propor melhorias e executar outras atividades inerentes ao setor. Prerequisites Ensino Médio completo; Diferencial cursando Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas correlatas; Pacote Office intermediário (excel, word, outlook); Experiência em pós vendas de marketplaces e e-comerce, diferencial no Mercado Livre; Diferencial vivência com SAC, expedição ou pós-vendas; Desejável conhecimento em ERP, diferencial no Protheus (TOTVS); Diferencial experiência nas plataformas de marketplace, como Gobots, Predize ou similares; Possuir habilidades de comunicação clara e assertiva, escrita coerente, organização e senso de prioridade; proatividade e foco em resultados. Experiences Oferecemos: Remuneração compatível com mercado; Assistência médica (custeado parte empresa e parte colaborador); Assistência odontológica (opcional custeado pelo colaborador); Wellhub (antigo Gympass - plano Starter 100% custeado pela empresa); Convênio farmácia; Check up anual de saúde; Campanha de vacinação contra Influenza; Refeitório na empresa; Cesta de produtos (prêmio mediante regras da Política de Assiduidade); Participação mensal (prêmio mediante atingimento das metas de faturamento); Vale transporte; Estacionamento na empresa; Uniforme; Convênio com papelaria; Premiação por Indicação (prêmio mediante regras da Política Indique um Talento); Compra direta de produtos da marca com melhores condições; Ambientes de convivência como biblioteca, grêmio com sala de jogos, quadra e espaço com churrasqueira. Horário de Trabalho: Presencial de 2ª feira a 5ª feira das 08h30 às 18h30 / 6ª feira das 08h30 às 17h30. Disponibilidade de horário para plantões, se necessário. VemSerAncora