A Icetar é uma empresa de fabricação e comercialização de equipamentos para geração e tratamento de ar comprimido e vácuo.
Procuramos um Supervisor de Administração de Vendas para atuar em nosso escritório localizado em São Paulo, SP.
Este cargo envolve a supervisão das operações diárias da equipe de vendas, garantindo a eficiência dos processos administrativos e o cumprimento das metas estabelecidas, aumentando a capacidade de prospecção e das conversões.
As responsabilidades incluem análise de dados de vendas, gestão de equipe, treinamento de colaboradores e atendimento às necessidades do mercado com eficácia.
Este é um cargo de tempo integral e requer trabalho presencial.
Se você tem boas qualificações em, atendimento ao Cliente, habilidade de comunicação, com clareza e eficiência na formação de opiniões. Capacidade de analisar dados e métricas de vendas para tomada de decisões estratégicas e melhoria de processos e aumento da lucratividade. Experiência em liderança de equipes de vendas e aplicação de treinamentos para desenvolver as competências comerciais aos vendedores/colaboradores. E com conhecimentos em ferramentas de CRM, técnicas de vendas.
Vamos marcar uma breve reunião.
Envie uma breve descrição das suas qualificações, com um breve relato de como você poderia estar nos ajudando nesta posição, pelo email