Buscamos um profissional para ser atuar no suporte aos usuários de TI. Nesta posição você será responsável pelo atendimento aos usuários, registrando, acompanhando e solucionando os chamados do setor. Buscamos um profissional dinamico capaz de lidar com diversos perfis de usuários e diferentes situações. Responsabilidades: - Suporte técnico (Hardware/Software) a usuários e estações de trabalho (desktops, notebooks, impressoras, sistemas e aplicativos); - Gerenciamento de imagem de equipamentos (aplicar, atualizar e preparar imagem de estações de trabalho); - Formatação de máquinas; - Instalação e configuração de antivírus; - Monitorar a abertura e atendimento de chamados e incidentes; - Preparar e manter controle de equipamentos de TI; - Configuração de celulares, tablets e sistemas audiovisuais; - Configurar recursos de multimídia em sala de reunião. Requisitos: - Graduação completo ou em curso na área de TI; - Experiência com atendimento ao usuário; - Conhecimento em Windows 10 e 11; - Experiência com rotinas de chamados (tickets); - Conhecimento em configuração de equipamentos de redes; - Noções de servidores. Informações Adicionais: - Remuneração R$ 2.200,00 (CLT) benefícios; - Modelo: Presencial; - Horário: 08h00 as 17h00.