Descrição Realizar o atendimento diário de telefonia com clientes seguindo os padrões estabelecidos pelo Laboratório, proporcionando o bem-estar e segurança aos nossos pacientes DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES: · Atender e efetuar ligações internas e externas, operando equipamentos telefônicos analógicos ou digitais, consultando listas e/ou agendas, visando à comunicação entre o usuário e o destinatário; · Atende ao público em geral fornecendo as informações solicitadas e resolvendo os problemas dos usuários dentro das suas atribuições e responsabilidades nas diversas unidades do Laboratório Pasteur; · Realizar transferências de ligações para outro setor se necessário; · Orientar o cliente sobre os procedimentos a serem adotados para os exames que serão realizados; · Orientar o paciente sobre o horário de funcionamento da unidade desejada; · Requisitar material ao estoque quando necessário; · Realizar cadastro do cliente quase necessário; · Realizar Pesquisa Fonada quando necessário; · Registrar todos os tipos de ocorrência no Qually, Shift ou OTRS, sempre que necessário; · Realizar preenchimento correto dos documentos da Qualidade; · Ter conhecimento do POPADM-002 Atendimento ao Cliente a qual orienta quanto ao atendimento telefônico; · Agendar exames. Benefícios Cafe da manhã Vale alimentação Vale transporte Premiação