O Consultor de Relacionamento é responsável por ser o elo de confiança entre a empresa e os clientes, garantindo o cumprimento dos objetivos contratuais, fortalecendo relacionamentos, promovendo soluções eficazes e contribuindo para a excelência nos serviços prestados na Gestão de Condomínios. Atividades: - Atendimento ao Cliente: Realizar visitas regulares aos clientes, semanalmente ou quinzenalmente, aos condomínios; - Gestão Financeira: Elaborar orientações orçamentárias e realizar prestações de contas de maneira clara e transparente; - Condução de Assembleias: Planejar, organizar e dirigir as assembléis, principalmente no período noturno, incluindo a preparação de agendas e materiais necessários; - Documentação: Redigir minutas de atas das assembléias e outros documentos pertinentes ao relacionamento com os clientes; - Monitoramento de Resultados: Acompanhar o desempenho financeiro e operacional através da análise do previsto x realizado; - Fortalecimento de Relacionamento: Criar e sustentar relacionamentos sólidos com clientes, oferecendo suporte em momentos críticos e promovendo a confiança mútua; - Colaboração Interna: Trabalhar em parceria com equipes de assistentes, setor de compras, financeiro e fiscal para garantir a qualidade nos serviços e atender às demandas dos clientes. Será um diferencial possuir experiência no segmento Condominial. Necessário disponibilidade para trabalhar em horários noturnos. Horário de trabalho: Segunda-feira à quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00. Se você se interessou por essa vaga e tem o desejo de fazer parte de nossa equipe, gostaríamos de conhecer você Se inscreva e venha crescer conosco!