Assistente de Atendimento Descrição Estamos em busca de um (a) Assistente de Atendimento, com foco em suporte, treinamento e follow-up diário com os motoboys de campo, envio de rotas, acompanhamento de metas das coletas, confecção de relatórios, campanhas e romaneios das coletas realizadas, atualização de KPIs de entregas e performance. Será um diferencial ter ampla experiência em no segmento de transporte e logística. Esperamos que você seja um profissional confiável, capaz de alcançar equilíbrio entre orientação ao cliente e geração de resultados. O objetivo é encontrar oportunidades e transformá-las em negócios efetivos de longo prazo, baseados em confiança e satisfação mútua. O que esperamos de você: - Suporte e treinamento dos motoristas para utilização do APP; - CRM de coletas e boas práticas de atendimento; - Acompanhamento e atualização dos relatórios de entregas e coletas; - Atualização de KPI's/SLA's para acompanhamento de performance; - Envio do relatório de performance para os clientes; - Envio de rotas e metas aos parceiros; - Importação dos relatórios de oportunidades no CRM; - Atualização diária via Grupo da performance do dia; - Baixas de coletas e improdutividades em sistema; - Triagem de equipamentos; - Contratação de parceiros. O que você precisa: - Excel intermediário; - Boa comunicação; - Relacionamento interpessoal; - Conhecimento em transporte e logística; O que nós oferecemos: - Convênio médico - 100% custeado pela empresa para titulares do plano; - Convênio farmácia - desconto conforme utilização; - Vale transporte ou ticket combustível; - Vale alimentação ou refeição; - Seguro de vida; - Day off; - Outros. Horário: - De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 Sobre a TC Logístics: - A TC Logístics é uma empresa de transporte que atua em todo território nacional, com operações de distribuição B2C, Delivery e Logística Reversa.