Realizar o atendimento telefônico e presencial de visitantes, clientes e fornecedores da empresa, transmitindo uma imagem profissional e garantindo a qualidade dos padrões de atendimento.Atividades:Realizar atendimento telefônico e presencial;Recepcionar clientes e prestadores de serviços com atenção e cordialidade;Identificar visitantes (clientes e/ou prestadores de serviço) cadastrando documentos no sistema e entregando o crachá de identificação;Cuidar do agendamento das salas de reuniões e de apoio, bem como mantê-las limpas e organizadas para utilização;Verificar com o organizador da reunião necessidade de servir água, café ou lanche em cada momento da reserva da sala de reuniões;Agendar reuniões e compromissos da diretoria e convidados no calendário, agenda eletrônica do Gmail da empresa, visando gerar lembretes do compromisso aos participantes sempre 02 dias antes e 02 horas antes do evento;Protocolar documentos recebidos e direcionar aos departamentos responsáveis;Apoiar rotinas administrativas em geral, sempre buscando soluções para agilizar o bom andamento das atividades na empresa;Outras atividades correlatas.Requisitos:Experiência com Atendimento ao público;Desejável experiência anterior como recepcionista ou em funções similares;Postura profissional e cordial;Ensino médio ou superior cursando;Pacote office (Básico a intermediário);Proatividade, iniciativa, boa comunicação e escrita.Trabalho: Segunda a Sexta em horário comercialRemuneração: Salário fixo + Benefícios (VA R$576,88 por mês + VR R$25,00 por dia trabalhado + VT (se utilizar o ônibus) + 50% Plano de Saúde Unimed (Após periodo de experiência) + Convênio Odontológico + Convênio Psicológico + Seguro de Vida + Day Off + Café da manhã + Uniformes + Convênio SESC + Cursos e treinamentos)Local de trabalho: Avenida Santos Dumont, Santa Genoveva, Goiânia - Goiás, 74.000-000, Brasil
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