O nosso cliente está à procura de um profissional altamente qualificado para atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
A responsabilidade principal deste cargo é garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário. Isso inclui análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções inovadoras e escaláveis para os clientes.
Além disso, será necessário suporte técnico avançado, troubleshoot e otimização contínua dos sistemas. O candidato selecionado trabalhará em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
Requisitos:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado.
Diferenciais:
* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes;
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação;
* Facilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas.
Atuação:
A atuação será realizada em home office em horário comercial.
Nossos benefícios incluem:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...